S2 Solutions marca presença em evento da Forcepoint sobre soluções na área de Segurança da Informaçao

Contando com a presença dos principais canais de todo território nacional, distribuidores, VARs e integradores, a Forcepoint realizou, no Guarujá/SP na ultima sexta-feira – 05 de abril o Partner Summit 2019.

A S2 Solutions marcou presença com o CEO da empresa, Washington Jose, que aproveitou a oportunidade para discutir os diversos desafios de tornar o ambiente de TI de nossos clientes ainda mais seguro.

Paulo Almeida (Country Manager Forcepoint Brasil) e Wagner Tadeu (VP de vendas LATAM) forneceram ao seu ecossistema informações fundamentais tanto sobre à abordagem comercial e de marketing do portfólio( soluções como DLP, UEBA, CASB e NGFW ) da Forcepoint, que traz novos recursos de cyber segurança através de soluções que compreendem o comportamento dos humanos enquanto interagem com o ambiente computacional das empresas.

Apresentou sua abordagem e seu portfólio de soluções que promove mais eficácia na segurança dos dados e compliance em atendimento às novas regulamentações da GDPR – regulação européia – e a LGPD – Lei Geral de Proteção de dados brasileira e reforçou o foco da Forcepoint no fator humano que permite a proteção adaptativa na rede ou na nuvem com os programas, processos e tecnologia de cyber segurança aplicados exclusivamente para cada usuário ou grupos dentro das organizações.

É, publico e notório que a abordagem tradicional e simplista de bloquear as ameaças que muitos fornecedores ainda oferecem é insuficiente para vencer essa guerra.

A abordagem Human-Centric da ForcePoint permite um controle mais preciso dos dados e maior visibilidade sobre a identidade, atividade e intenção de cada usuário seja na nuvem ou em aplicativos e redes distribuídas.

Ao transformar a cyber segurança através dessa nova abordagem, a Forcepoint enfatiza a compreensão do comportamento e das interações humanas com dados das organizações.

Sobre a  Forcepoint foi criada no início de 2016 a partir da junção das empresas Websense, Raytheon Cyber Products e Stonesoft (Intel). Sediada em Austin, no Texas, e desenvolve soluções de cibersegurança com a abordagem centrada no ser humano. Em 2017, a Forcepoint anunciou duas importantes aquisições: a empresa Skyfence, da Imperva, e da RedOwl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *